segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lula: Amigo de ditadores - A lucidez venceu: haverá segundo turno presidencial!




Obrigado a todos que votaram no Serra ou na Marina, contra Lula e Dilma Roussef! Não vamos parar de mandar e-mails, falar com os amigos, se posicionar. Serra não é perfeito e nem será e seu governo poderá ser mediano ou não. Mas o que importa, é tirar do cenário essa mazela que foi o aparelhamento do Estado pelo PT para a corrupção, além dessa política externa imoral! Com relações estreitas com ditadores e terroristas. O governo Lula apoia ditadores africanos, inclusive um deles é acusado de comer, literalmente, seus inimigos, um canibal; Chávez, os irmãos Castro, o presidente genocida do Irá, Ahmadinejad, que nega o Holocausto judeu, mas deixa claro que quer fazer o Holocausto dele com os judeus! Jesus disse que aquilo que se deseja no coração, já aconteceu interiormente para a pessoa. Isso quer dizer que, espiritualmente, Ahmadinejad já é um genocida. Um homem que Lula recebe com afagos e sorrisos sinceros! Ele não se contenta em apenas lhe apertar a mão, ele o abraça como se fosse um amigo de infância. É patético!

O presidente do Irã enforca homossexuais na rua, apedreja adúlteras, amordaça a imprensa (um sonho dos petistas) e não dá à mínima aos direitos humanos! Esse é o homem a quem a Europa e os EUA têm como inimigo e Lula como amigo! Você entende isso? Acredita que qualquer benefício material advindo dessa parceria paga o ônus do desgaste internacional ao que o Brasil está tendo aos olhos do mundo democrático?

Ele é amigo de longa data de Fidel Castro, um homem que silenciou a Imprensa no seu país, prende intelectuais e pessoas por discordar dele há décadas! Lula nunca disse nada contra isso! E sabe por quê? Porque no fundo, ele queria ser Fidel! É só ver o olho brilhando e o ar de tiete quando os dois estão juntos! É triste!

Se Lula tivesse tido uma postura realmente democrata, apoiando os direitos humanos, denunciando ditadores através de um afastamento pessoal ou mesmo de declarações, se tivesse escolhido as companhias certas, ele sairia da Presidência do Brasil direto para concorrer ao Prêmio Nobel da Paz e ao cargo de Secretário de Segurança da ONU. Mas ele pôs tudo abaixo. Barak Obama não o acha mais "O Cara". Aliás, ele nunca deve ter se arrependido tanto de ter dito algo como isso. Pois logo teve que ver a aproximação temerária de Lula com o Irá.

Contudo, o mundo está tão louco (lembre-se que Arafat (!!) recebeu um Prêmio Nobel da Paz), o que esvaziou o prêmio, quem sabe todos esquecem o histórico de Lula em fechar os olhos ao ataque aos direitos humanos dos seus parceiros e concorre ao prêmio!

A primeira viagem de Lula como presidente do Brasil foi um tour pelas ditaduras do Oriente Médio. Inclusive a Líbia, cujo presidente é Muamar Khadafi, que Caio Fábio afirma que Lula lhe disse que o presidente-terrorista líbio lhe ofereceu 30 milhões de dólares para sua eleição!

Curioso: Lula se diz um grande democrata, e no entanto, preferiu conhecer as ditaduras do Oriente Médio a visitar a única democracia plena da região, Israel. Que, aliás, só veio fazer no último ano de seu mandato. Visita esta que ofendeu os judeus não depositando flores no túmulo de Theodor Herzl, fundador do Estado judeu,um homem de paz que só tinha uma caneta como arma; mas teve todo o cuidado de honrar a memória de Arafat, depositando flores em seu túmulo. Arafat, terrorista declarado, responsável por atentados em aeroportos na Europa e responsável por centenas de mortes... A este ele deposita flores e o chama de "companheiro Arafat".

E agora esse homem, Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, quer legar ao Brasil uma mulher que participou de uma organização terrorista na época da ditadura, o VARPalmares, organização que assaltava bancos e assassinava pessoas. O objetivo dessa organização terrorista era derrubar a ditadura militar para impor sua própria ditadura, a comunista. Era o mal lutando contra o mal.

Dilma é a favor do aborto e acha um absurdo o aborto não ser descriminalizado, declaração sua feita em vídeo em 2007. Prometeu fazer uma carta se comprometendo com as igrejas de que não sancionaria nenhuma lei a favor do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Vamos esperar para ver.O ponto negativo agora foi que Serra se mostrou a favor do casamento entre as pessoas do mesmo sexo! Uma pena, ele acaba de perder o voto de milhares. Quem ganhar, que faça um bom governo!

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL!